O que é que, Carolina tem?

O que é que tem, Carolina
que meu pouco afeto cativa
que minha sensibilidade aflora?

Se meu corpo possui teu perfume
e na cama agora vazia,
teus fios de cabelo…

então em tudo o que é meu,
tem ela.

Caso minha mente se esvaia
e minha vida decaia,
até no sonho que se perde,
ela me salva.

Me pergunto frequentemente…

O que é que tem, Carolina?
se nos teus braços me calo.
O que é que tem Carolina?
Se nos teus beijos eu me acho.
O que é que tem, Carolina?

Se o que não sou
é agora ela também,
me questiono a todo momento,
O que é que, Carolina tem?

Comente sobre isso

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

