Mãe?

Mãe.

cai em teus braços,

fui tua ternura.

Mãe.

não fui um fracasso,

como foi tua infantilidade.

Mãe.

eu não tive enxada,

não tive vestido de chita.

Mãe.

não tive boneca de xuxu,

se quer inventei nomes

e características.

Mãe.

eu sou escritora,

faço poesias.

Mãe.

somos tão diferentes,

meus sonhos

são tão estridentes.

Mãe.

tu foi minha guerreira.

Mãe.

eu não sou igual a você

mas espero que você possa

perceber que minha conduta foi

baseada na verdade crua.

Mãe.

te amei

te amo

te amarei,

mas somos tão diferentes

e meu coração só sente

uma instabilidade desnuda.

Mãe.

Mãe?

Comente sobre isso

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

