Antes que eu não me rime

O almoço esfria caso você não chegue.

A samambaia morre caso você não regue.

E eu,

Eu me deito triste, cansada, sofrida.

 

Temo para sempre sentir falta,

Falta de uma rima que não rime

Caso não termine com;

O – R.

 

Então me complete

Antes que este dia seja o último

Antes que o prato vá para o lixo

Cheio de desperdícios…

 

Antes que eu não consiga mais rimar

A – M – O – R

Com qualquer outra coisa.

6 comentários em “Antes que eu não me rime

Adicione o seu

Comente sobre isso

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

