Parabéns pra mim 

Aqui eu.

Você, não sei.

Tocando, Somebody like you

E vinho barato

Sambando descalço em meu estômago.

Como vai?

O que tem feito?

Casa, emprego

Casa, emprego,

E a vida, pra onde foi?

A chuva se aproxima,

Observo os trens virem

Na mesma proporção

Que os amores se vão…

Rápido demais.

Levemente intorpeço,

Preciso partir.

Mente busca você.

O vinho acaba.

A música para.

Parabéns pra mim,

Hoje é meu aniversário…

26 a menos ou 26 a mais.

13 comentários em “Parabéns pra mim 

Adicione o seu

  1. OI, To bem atrasado pra desejar Feliz Aniversário, mas o tempo não existe mesmo, então todos dia é feliz, é aniversário, é samba no estômago, é vinho que se acaba e uva que se colhe.
    Mantenha-se sempre assim integrada consigo mesmo, pois o agora é sempre o único tempo que temos.

    Curtido por 1 pessoa

Comente sobre isso

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

