Pensamentos em nuvem

 

vida
Alguns pensamentos contraditórios se instalam mas se você baixar a guarda eles se proliferam. 

 

nos
No calendário: 25 de Dezembro de 2016
livro
”Sim, ela sabia de fato o que me deixava feliz.”
fome
Observando as almas invisíveis da humanidade.
cropped-design-sem-nome.jpg
Proclamo sempre minha liberdade e não admito que ninguém a conteste.
paz
”A fruta mais doce da vida é aquela que foi plantada e colhida na base do tormento.”
viela
2 anos e 11 meses ela disse. Quase três. Um mês para uma vida…
hostil
Acho que sou um daqueles shows de orquestra sinfônica. 
labios
”Por eles eu fico madrugadas em branco os observando e velando teus sonhos.”
escritores
Não existe mergulhos rasos, sempre me afogo em linhas que me carregam nas profundezas das grandes ondas. 

 

6 comentários em “Pensamentos em nuvem

Adicione o seu

Comente sobre isso

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

