Os atrasados não comem pão

Casal gay no metrô. Dois homens trocando carícias e olhares de desejo e paixão. Porém, tudo o que eu vejo é, olhares de repulsa, olhares de revolta.

As chacotas somam-se aos dedos apontados, apontamentos estes que surgem perante um atraso histórico e atemporal. Dever-se ia explicar uma concepção de desaprovação valendo dos ensinamentos de uma doutrina periódica que atravessou gerações e gerações, e iram se atravessar mais intensamente caso uma educação social salientada num conservadorismo não se altere e/ou se modifique.Os homossexuais estão e sempre estiveram como transeuntes nos vales terrestres e temos que respeitá-los e trata-los como um de nossos iguais, pois em veias que percorrem sangue quente não há distinção de hemoglobinas.

Vejo dois homens se amando e uma ínfima quantidade de pessoas que não os atura, mas não há nada o que se fazer perante aos atrasos de uma sociedade a não ser negar-lhes o pão por seus atrasos morais e inescrupulosos.

Saliento ainda, que distinções são flagelos de um medo reprimido de se auto sustentar e se flexibilizar para ser de fato completos em si mesmos, fugindo de uma concepção de estereótipos perfeccionistas que jamais tornaram a perfeição algo realizável ou de fato concedido.

Lembre-se, somos todos desgarrados de uma angelical personificação, e nada do que nos obrigamos a transparecer irá tornar o fato de sermos bastardos de um absolutismo eminente.

Eu vejo um casal. Um casal não me vê. Eles estão à frente da fila divina, e os que não os veem como anjos não serão capazes de entrar no céu por falta de pão.

Anúncios

2 comentários em “Os atrasados não comem pão

Adicione o seu

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: