Eu – Fragmentada

Tenho sentido vontade de ligar para uma ex namorada só para dizer a ela que lhe desejo toda a felicidade do mundo com seu novo amor.

Tenho sentido vontade de botar uma mochila nas costas e um chinelo nos pés e viajar sobre a areia úmida ou o sertão quente abatido.

Tenho sentido vontade de mergulhar nos braços de mulheres aleatórias e ficar ali até formar um ninho.

Tenho sentido vontade de ler todos os livros das prateleiras do mundo.

Tenho sentido vontade de alimentar cães de rua.

Tenho sentido vontade de dormir por mais de vinte e quatro horas.

Tenho sentido vontade de escrever cartas de amor para corações desiludidos.

Tenho sentido vontade de ir a um show de rock.

Tenho sentido vontade de jogar vídeo game até os dedos calejarem.

Tenho sentido vontade de voltar a falar com minha antiga psicóloga

Tenho sentido vontade de transar até minhas forças se esgotarem.

Tenho sentido vontade de me reunir com velhos amigos só para jogar papo furado fora.

Tenho sentido vontade de beber whisky puro, sem gelo.

Tenho sentido vontade de ter alguém dormindo em meu peito.

Tenho sentido vontade de passar a noite numa favela.

Tenho sentido vontade de sentar na calçada e conversar com um morador de rua.

Tenho sentido vontade de falar todos os palavrões do mundo.

 

Tenho sentido vontade de tantas coisas simples e gratuitas que no meio do caos e da falta de tempo e sensibilidade se tornam tão caras e inacessíveis. Mas, botarei todas em prática conforme o talento da simplicidade da vida.

 

5 comentários em “Eu – Fragmentada

Adicione o seu

Comente sobre isso

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

