Fragmentos sobre ELA

Busquei constantemente entender as palavras que os olhos dela falavam, mas só agora eu entendi que as palavras que os olhos dialogam não são para serem ouvidas e sim sentidas. E sabe? os olhos dela tem me falado tanta coisa sobre nós… 

 

Fragmentos sobre ela

.

.

.

 

Olhos felinos malandros

Brincando com os novelos de meu coração.

 

Pobre de mim que sucumbi

Aos teus sorrisos malignos e enfeitiçados.

 

Troxa de mim que ora ajoelhada

Em cima das suas falácias românticas.

 

Tua escama se solta

E deixa um rastro espinhoso em mim

Fazendo minhas veias sobre soltarem

Espumantes sedentas pela dor e pelo perigo.

 

Às vezes teu bumbo toca

E o meu responde em tom de hino

Mas toda essa nossa cerimônia,

Nunca faz despencar do céu a chuva.

 

Tem dias que teu rugido é de leoa

E faz brotar meu modo carneiro instintivamente.

 

Você é ardilosa,

Serpentina; é você.

 

Eu aqui toda endemoniada

Beirando as loucuras terminais da vida

Enquanto te ouço cantar

Cravada na quarta nota, canções em iorubá.

 

Você é linda,

Eu sou mais linda ainda

Mas as vezes nossas feiuras se acasalam

E isso é excêntrico e poderoso,

Excêntrico e poderoso…

 

Gosto um pouco mais de você agora

Depois de ter vomitado estes seus fragmentos.

Um comentário em “Fragmentos sobre ELA

Adicione o seu

Comente sobre isso

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

