Apenas me deixe partir…

Deixe-me não saber sobre você ou sobre teus segredos que insistem em grudar em minha própria pele.

Por mais longe que eu vá, mais perto meu coração fica de você.

Arrasto um trem com a boca todos os dias na esperança de ser o suficiente para abafar a dor.

Você não sabe, mas o fundo do poço não é fundo o bastante para mim.

Eu realmente peco pelo encontro dos teus olhos e não há vergonha nenhuma nisso.

Mas eu te imploro, apenas me deixe ir…
Mas eu te imploro, apenas me deixe ir…

Você mesma jamais poderá devolver minha sanidade, ninguém poderá.

Então eu me descontrolo enquanto ouço o som da sua voz e bebo um cálice de despedida todos os dias antes da janta.

Eu quero que você prometa que nunca irá partir…

Amanheceu, me viro para o lado e me pergunto. Aonde estará exalando seu perfume agora?

 

7 comentários em “Apenas me deixe partir…

Adicione o seu

  1. Indiquei-te ao prêmio The Mystery Blogger Award. Veja no meu blog. Considero você uma escritora muito criativa e com uma profunda paixão naquilo que transmites nos seus textos. Eu adoro bastante!…

    Curtir

  2. Certa vez um amigo ao brindar disse:
    ” Estamos no fundo do poço, e é aqui que eu quero ficar!”
    Então respondi:
    ” O fundo do poço não é o bastante, preciso ir mais fundo, por isso carrego comigo uma pá!”

    Suas palavras reativou esta lembrança em mim! Decidi compartilhar contigo! São fases cara escritora, a Estranhamente Eu do futuro olhará para a Estranhamente Eu do passado e não pensará mais no perfume de quem não quis fazer parte de ti!

    Curtir

Comente sobre isso

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

