Você não me rega mais

Caminhei muito tempo por aqui indo ao encontro seu.

As vezes tarde da noite.
As vezes no meio da tarde.

Eu trazia junto comigo um velho sorriso jovem,
Mas para você isso jamais foi o suficiente.

Confesso que sempre fui insegura,
E nunca levei fé na reciprocidade das nossas emoções.

Eu nunca sabia ao certo o que dizer,
Então as vezes eu lhe trazia poemas,
Ou até um rabisco simples
Num pedaço de papel qualquer…

Não era muito
Mas era tudo o que eu tinha a te oferecer.

Eu aprendi a conversar com teus olhos
E eles sempre falavam o que sua boca nunca me dizia.

Sim, eu me apaixonei.

Agora eu não sei ao certo,
Se foi pelo modo que você fazia eu me sentir jovem.
Se foi pelo modo como você me ganhava quando me abraçava com um olhar.
Se foi pelo sorriso.
Ou até,
Por todas as vezes que você colocava a mão no meu peito me pedindo para ir embora.

Eu não sei.

Dizem que eu falo demais.
Dizem que eu penso demais.

Dizem…

Mas ninguém nunca falou que eu sinto demais.

Que eu me entrego demais
Que eu amo tanto
Que tudo o que eu toco
Vira um poema.

Ontem de madrugada eu passei por aqui,
Não tinha ninguém
Apenas um homem dormindo ao relento
No mesmo lugar que eu costumava ficar
Quando te esperava sair só pra te entregar um pedaço de mim.

Ah, sim.
Já ia esquecendo…

Vi seu vaso de flores amarelas essa manhã,
Elas são realmente lindas
Seria bem legal se você pudesse
Ao invés de água rega-las com essa minha poesia de despedida.

Eu errei.
Erramos.

Adeus.

 

4 comentários em “Você não me rega mais

Adicione o seu

  1. Que poema lindo, dá pra perceber que veio do fundo da alma! Adoro pessoas que se entregam sem medo, mas, infelizmente, nós que somos assim, intensos, sempre damos de cara com o muro até o verdadeiro amor bater na nossa porta! ❤

    Curtir

Comente sobre isso

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

