Dia de Reblogagem

Você me conhece?

Essa é a segunda semana que eu venho trazer para vocês o Dia de Reblogagem que nada mais é do que um dia dedicado ao compartilhamento do trabalho de novos autores.

Afinal, somos uma gama imensa de pura criação e arte e por que não mostrar isso para um número maior de pessoas para que todos possam ver a imensidão de talento que nos cerca?

Sendo assim, as indicações do dia são:

Livre Opinião – Casa das Rosas abre inscrição para laboratório de criação poética

casa-das-rosas-II
Casa das Rosas

[… A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciada pela Poiesis, abre inscrições para a 3ª Cooperativa da invenção, laboratório de experimentação, criação e realização poética do Centro de Referência Haroldo de Campos. Voltado para o público interessado em produções literárias, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre 13 e 28 de julho no site www.casadasrosas.org.br. Na atividade, os participantes trabalham de forma colaborativa em torno de projetos que exploram possibilidades de criação poética a partir de novas tecnologias, além de discutir conteúdos da arte poética, design gráfico e potencialidades da voz. Os encontros acontecem entre agosto e dezembro, às terças, 19h30, e aos sábados, 15h …]

 

Blog da Patinatrix – A verdade dói, mas educa!

26.1.jpg
Por Juliana Dirce Ferreira de Souza

 

Por trás de mim – Inferno Real 

Imagem do Blog: Por trás de mim

[… Conheça-me a fundo…
Pode me convidares pra sair
Ali mesmo, naquele fogaréu
Você escolhe querido visitante
Tem hotel, motel e bordel …]


Se você tem algum texto interessante e gostaria de compartilhar com um numero maior de pessoas, entre em contato comigo através do campo CONTATO na aba principal do blog e eu compartilharei aqui na próxima quinta-feira.

2 comentários em “Dia de Reblogagem

Adicione o seu

  1. Olá Maria Vitória, obrigada por reblogar meus quadrinhos e, muitíssimo obrigada por me apresentar novos autores. Beijão e ótimo fim de semana.

    Curtir

Comente sobre isso

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

