Por que as flores morrem?

Me lembro do seu quintal de flores e daquela rosa branca que você teve dificuldades de arrancar da roseira e acabou cortando toda a delicadeza das tuas mãos ao me entregar uma flor.

Foi a primeira vez na minha vida que eu ganhei uma flor de alguém.

Te confesso que cuidei dela com tanto zelo, mas infelizmente, ela morreu…

As flores morrem tão cedo, não é mesmo?

Às vezes eu paro em frente ao seu portão só para apreciar seu jardim e fico ali relembrando aquela noite, aquela rosa, o seu sorriso e a minha reação.

Por que as flores morrem e as lembranças ferem como espinhos de rosas brancas?

5 comentários em “Por que as flores morrem?

Adicione o seu

Comente sobre isso

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

