Dia de Reblogagem

Você me conhece?

Hora nos perdemos em linhas vazias, e tentamos buscar a todo tempo uma inspiração para preencher a branquitude de linhas rasas e sem expressão. Vez ou outra nos flagelamos por não conseguirmos criar um texto que contenha mais do que uma palavra, e quase choramos ao pensar: – Eu não vou conseguir…

Nesses entraves de falta criativa eu não me martirizo mais, simplesmente deixo com que minha habilidade de criação escorra ralo a baixo e fique adormecida no esgoto, até o momento que ela achar digno sair de sua própria fossa e voltar novamente para a claridade das minhas ideias.

Assim sendo, nessas precárias faltas de criação eu me pego vasculhando toda a mágica de um belo texto de escritores desconhecidos e me surpreendo com os retalhos tão bem costurados de outros como eu, e penso comigo: – Não estou a sós.

 

E os indicados desta semana são:

 

Mudanças de um sonho – THIS IS ME 

[… Eu quero amar até o resto da minha vida as pessoas ao meu lado e espero que um dia essa pessoa possa perceber e entender isso, mas eu espero que ela me perdoe por eu desistir dela também, porque eu preciso viver o agora e eu preciso ser feliz  sendo eu mesma , mesmo que ela não esteja aqui para compartilhar de tudo isso comigo agora… ]

 

Tv Web – DIA TRISTE

[… O frio chega sem aviso, no sul do meu país,

agasalhos e falsos calores,

para podermos suportar tal frio,

para não transformar poucas lagrimas em rios… ]

 

Labirinto Radical OBSCURO – ALÉM DO PRÓPRIO HORIZONTE

sunrise-426085_1920

[… Aqui jaz aqueles que se achavam superiores, os que cometiam barbaridades, grandes horrores, dizendo que era por uma causa justa, mas não existia causa, era apenas a loucura sociopata de indivíduos sem coração… ]

 


Se você tem algum texto interessante e gostaria de compartilhar com um número maior de pessoas, entre em contato comigo através do campo CONTATO na aba principal do blog e eu compartilharei aqui na próxima quinta-feira.

3 comentários em “Dia de Reblogagem

Adicione o seu

Comente sobre isso

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

