Dia de Reblogagem

Você me conhece?

Hora estamos entediados e frustrados. Hora estamos depressivos. Hora estamos de coração partido. Hora estamos sorrindo perante a um novo dia que nasce.

Como não sorrir, perante a um dia ensolarado como o de hoje e ser grata pela concepção de uma nova oportunidade ao encontro de novas leituras maravilhosas que acabei me deparando por ai?

Sendo assim, os textos incriveis desta semana são:

 

Um abrigo – ROTINA MATA

Imagem retirado do blog: Um abrigo

[ … É exatamente disso que se trata a vida, então? Sobre se adaptar às situações que, a princípio, nos incomoda, mas que ao longo do tempo naturalizamos?

Acho que a loucura faz parte de nossa rotina, correr, xingar, reclamar, tudo isso está incrustado na nossa maneira de levar as coisas. Já não nos importamos mais com nossas ansiedades, com os movimentos mecânicos e automatizados que reproduzimos dia após dia.

Mas isso não é natural nosso, não conseguiremos viver mais dez, vinte anos nesse ritmo, eu tenho certeza! O modo de viver do “homem moderno barra contemporâneo” não se sustenta porque é nocivo para ele mesmo e para todos ao nosso redor … ]

 

Suellen G – MÃE

[ … Na família estranha em que fui criada, carinho físico e verbal quase nunca existiu. Mas gostaria que soubesse que eu queria poder te abraçar e dizer o quanto te amo às vezes. Quem sabe receber e ouvir isso de você também.
Você merece tanto ser feliz. Felicidade muito maior que tudo aquilo que sofreu … ]

 

De Saco Cheio e Mau Humor – DEFINITIVO ADEUS

Imagem retirada do Blog, de saco cheio e mau humor

[ … A madrugada estava fresca e as ruas desertas. Os cheiros chegavam de toda parte e sendo-lhe o olfato seu melhor sentido, sorvia-os generosamente.
Caminhava solitário. Ia reparando que muita coisa havia mudado na pequena cidade de sua infância e adolescência. Muitos anos haviam se passado. Talvez anos demais. Teria sido certo voltar? Teria errado em procurar vestígios do seu passado? Por décadas tinha adiado aquele momento.
Concentrou-se nos cheiros. Dos jardins, fragrâncias de flores ora sutis, ora inebriantes…  … ] 


 

Se você tem algum texto interessante e gostaria de compartilhar com um número maior de pessoas, entre em contato comigo através do campo CONTATO na aba principal do blog e eu compartilharei aqui na próxima quinta-feira. Caso você possua um perfil em alguma outra plataforma, como por exemplo: Página no Facebook, Instagram, Twitter e etc… Não esqueça de me enviar para que eu possa divulgar seu texto nestas e outras plataformas digitais.

Até semana que vem no mesmo bate-blog.

 

Comente sobre isso

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

