Eu implorei pra ele parar

Trazia eu o peso do mundo em cima de meu tornozelo fraturado, remendado por uma placa de metal e cinco pinos de aço. Já triste por ter em meus dedos a poeira e a sujeira de um trabalho cansativo e repetitivo, avistei sem pretensões a minha tela móvel e li a seguinte postagem: “Eu implorei pra ele parar” – Por: Maria Vitoria Francisca no Portal Geledés Instituto da Mulher Negra.

Sim, um texto meu no maior site de pautas sobre: questões raciais, de gênero, direitos humanos, educação, saúde, comunicação e políticas públicas.

Acompanhe o artigo completo e reflita sobre os impactos gerados em nós mulheres, após um abuso sexual e psicológico de quem nós amavamos e confiavamos nossas vidas.


“Eu disse que não queria… Ele não parou…”
“Eu falei que tava me machucando… Ele não parou…”

“Eu passei aquela noite toda em claro me culpando por não ter conseguido parar aquilo. Eu me senti culpada por ele ter me ferido. Eu me senti culpada por ele ter destruído todo meu amor.”

Clique aqui para ler o artigo completo. 

Imagem relacionada
Imagem retirada do Google

 

7 comentários em “Eu implorei pra ele parar

Adicione o seu

    1. Me felicita uma mulher como a ti me brandar tal comentário. Gosto das tuas escritas e elas trazem força e realidade. É sempre uma coisa boa te ler.
      Volte sempre que seu tempo permitir Michelle.

      Curtir

      1. A recíproca é verdadeira, Mana. O reconhecimento precisa começar entre nós, simples assim! Somos diferentes e semelhantes, são essas trocas que nos acrescentam. 🙂

        Curtido por 1 pessoa

      1. Boa! Essa é a luta! A verdadeira covardia é o silêncio. Parabéns de novo, obrigado. Bom final de semana pra você também companheira!

        Curtido por 1 pessoa

Comente sobre isso

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

